Unesp de Rio Claro divulga três Concursos Públicos para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 09h17
Unesp de Rio Claro divulga três Concursos Públicos para professor

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a realização de três novos Concursos Públicos, que juntos visam a contratação de três professores substitutos, para atuarem no Campus de Rio Claro.

Confira a seguir as áreas, subáreas e conjunto de disciplinas ofertadas aos docentes conforme os seguintes certames:

  • Edital Nº 174/2021: Geociências; Geologia - Sensoriamento Remoto; Topografia; Topografia e Geodésia (1);
  • Edital Nº 175/2021: Geociências; Geologia - Geologia; Metodologia (1);
  • Edital Nº 176/2021: Geociências; Geologia - Geoestatística; Geofísica II; Geologia de Campo I (1).

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa de nível superior, com no mínimo, título de mestre. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 1.331,82, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 12 de julho de 2021 e serão recebidas até o dia 30 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 108,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes documentado, ambas de caráter classificatório.

Prazo de vigência

De acordo com os certames, a validade destes Concursos Públicos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação, até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: