Unesp de Presidente Prudente - SP divulga sete Concursos Públicos para Docentes

Professores devem ter disponibilidade para atuar em jornada de 12h semanais.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 12h34
Unesp de Presidente Prudente - SP divulga sete Concursos Públicos para Docentes

Serão contratados pela Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (Unesp), por meio de Concursos Públicos, sete Professores Substitutos.

As oportunidades são para as seguintes disciplinas: Àlgebra Elementar I; Álgebra Elementar II; Cálculo Diferencial e Integral I; Cálculo Diferencial e Integral II; Cálculo I, II, III e IV (1), Cálculo Diferencial e Integral II; Equações Diferenciais Ordinárias; Matemática Aplicada à Engenharia; Séries e Equações Diferencias (1), Engenharia de Software I; Engenharia de Software II; Linguagem de Programação; Introdução à Ciência da Computação; Introdução à Ciência da Computação I; Introdução à Ciência da Computação II; Programação Orientada a Objetos II (1), Interface Homem-Máquina; Introdução à Ciência da Computação; Introdução à Ciência da Computação I; Introdução à Ciência da Computação II; Programação Orientada a Objetos I; Algoritmos e Técnicas de Programação (1), Metodologia Científica; Redes de Computadores I; Redes de Computadores II; Segurança de Informação; Computação Distribuída (1), Sociologia da Educação I; Sociologia da Educação II (1), História da Educação I; História da Educação II (1).

Os profissionais vão atuar no Departamento de Matemática e Computação, e Departamento de Educação, da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente em jornadas de 12 horas semanais, e farão jus à remuneração mensal de R$ 880,94 a R$ 1.303,16, conforme estabelecem os editais 108, 109, 110, 111, 112, 113, e 114/2018 disponibilizados em nosso site.

Interessados deverão realizar as inscrições pela internet inscricoes.unesp.br, entre os dias 12 de dezembro de 2018 a 10 de janeiro de 2019. Porém para efetivar a participação o candidato entregar os documentos, pessoalmente ou através de procurador regularmente constituído, na Seção Técnica de Comunicações, em dias úteis, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

A classificação dos inscritos se dará pela realização de Provas Escrita, Didática e Análise de Curriculum Lattes Documentado de acordo com o método adotado para a vaga pretendida.

Estes Concursos Públicos tem validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: