Unesp de Presidente Prudente - SP abre vagas para Professores

UNESP abre Concursos Públicos para contratação de docentes em Presidente Prudente - Inscrições até 10 de fevereiro!
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 10h58
Unesp de Presidente Prudente - SP abre vagas para Professores

Dois docentes serão contratados para ministrarem aulas no campus de Presidente Prudente da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), por meio de Concursos Públicos.

As vagas são para profissionais de nível Superior, exercerem atividades como Professores Substitutos nas disciplinas de Teoria e História da Arquitetura E urbanismo I, II e II e Preservação e Renovação Urbana (1), conforme edital nº 5/2015, e Projeto de Arquitetura I, II, III, IV e V e Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo, como cita o documento nº 7/2015. Os aprovados devem atender junto ao Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente.

Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.197,53, e a jornada de trabalho estabelecida para desempenho da função é de 12h semanais, pelo prazo máximo de 5 meses. Os contratados podem lecionar em período noturno e/ ou diurno, dependendo da necessidade do departamento.

Para os interessados, as inscrições serão recebidas em dias úteis, a partir de 4 de fevereiro de 2015 até 10 de fevereiro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, e a taxa por participante é de R$ 79,00.

O resultado destes certames será efetivado por meio de Prova de Títulos, nos critérios de histórico escolar, experiência docente na área, participação em eventos científicos e publicações, e Prova Escrita sobre tema a ser sorteado.

A validade destes Concursos será a partir da data de publicação das homologações no Diário Oficial da União até o final do semestre letivo. Para mais informações, confira os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: