Unesp de Presidente Prudente - SP abre Concurso com vaga para Docente

Universidade recebe inscrições de Professores Mestres até sexta-feira, 07 de agosto de 2015.
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015 às 15h35
Unesp de Presidente Prudente - SP abre Concurso com vaga para Docente

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público que a Unesp - Campus de Presidente Prudente, está realizando com o objetivo de contratar um Professor Substituto, na referência MS-2.

O Docente irá atuar no Departamento de Física, Química e Biologia, em jornada de 12h semanais, especificamente no conjunto das disciplinas Conteúdos, Metodologia e Prática de Ensino de História I; Conteúdos, Metodologia e Prática de Ensino de História II.

A remuneração é de R$ 1.245,44; Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação. Podem se inscrever graduados em Pedagogia ou História que tenham, no mínimo, título de Mestre em Educação ou História.

Se você deseja se inscrever compareça entre os dias 3 a 7 de agosto de 2015, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências e Tecnologia, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. No ato da inscrição o candidato deverá preencher o requerimento dirigido ao Diretor da Unidade e entregar original e cópia dos documentos comprobatórios (ver edital).

O concurso público constará de Prova de Títulos e Prova Escrita que serão realizadas em datas a serem confirmadas posteriormente e os candidatos serão convocados através de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado. O programa para as provas está discriminado no anexo do edital disponível para consulta em nosso site.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: