Unesp de Ourinhos - SP prorroga inscrições do Concurso Público

Interessados têm novo prazo para garantir a participação; Remuneração do profissional pode chegar até R$ 1,3 mil.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 15h12
Unesp de Ourinhos - SP prorroga inscrições do Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), no campus Experimental de Ourinhos - SP está com inscrições prorrogadas para um Concurso Público que visa à contratação de um Professor Substituto.

Os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, até o dia 6 de março de 2019. Para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos descritos no edital em nosso site, em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou via postal, até o último dia do prazo para inscrição, na Área de Serviços e Comunicações da unidade universitária.

Há uma vaga no Curso de Geografia, onde o Docente ficará a frente do conjunto de disciplinas de Climatologia, Estatística aplicada à Geografia, Climatologia dinâmica, Agrometologia. A remuneração correspondente ao exercício de 12 horas semanais é de R$ 1.303,16, considerando a titulação de Mestre, já que esse é o requisito exigido neste certame.

Os concorrentes serão avaliados mediante Provas Escritas, Didática e Análise de Curriculum Lattes, sendo que a classificação será válida até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: