Unesp de Ourinhos - SP divulga Concurso Público para docente substituto

Professor vai atuar na área de Geografia Física em jornada de 12 horas por semana
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 15h05
Unesp de Ourinhos - SP divulga Concurso Público para docente substituto

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ao cargo de Professor Substituto, por prazo determinado e regime jurídico CLT, a fim de ministrar disciplinas no curso de Geografia, no Campus Experimental de Ourinhos.

O docente será responsável pela área de Geografia Física, subárea de Climatologia, especificamente na disciplina de Climatologia Dinâmica, onde deve exercer a função em jornadas de 12 horas semanais, em períodos diurno e noturno com remuneração mensal de R$ 1.331,82.

Poderão se inscrever os candidatos graduados em curso superior de Geografia e áreas afins que tenham, no mínimo, título de Mestre.

Os interessados podem se inscrever no período de 17 de maio de 2021 a 8 de junho de 2021, de forma eletrônica, no site da Unesp, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 108,00, por meio de depósito bancário, conforme é especificado no documento de seleção.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos descritos no edital, em formato PDF, até o último dia do prazo de inscrição, ao seguinte endereço eletrônico: rh.ourinhos@unesp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática a ser realizada de forma remota, bem como análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

De acordo com o documento oficial, as contratações serão firmadas pelo prazo de até dez meses, durante o ano letivo de 2021. Entretanto, a validade deste Certame será contada a partir da data de publicação da homologação, no Diário Oficial do Estado (DOE), até o final do ano letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: