Unesp de Marília - SP realiza Concurso Público com vaga para Professor Substituto

Profissionais devem se atentar ao período de inscrição.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 17h47
Unesp de Marília - SP realiza Concurso Público com vaga para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Marília, São Paulo, divulga o Concurso Público para contratação de Professor Substituto, nas disciplinas de Introdução à História; Metodologia e Seminário de Pesquisa em Relações Internacionais.

O salário é de R$ 1.283,91 pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 12 horas, no Departamento de Ciências Políticas e Econômicas. Caso o candidato tenha titulação superior à exigida, o salário será correspondente.

As inscrições são recebidas até 24 de janeiro de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus Marília (Unesp), que fica na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário. Já a taxa de participação custa R$ 93,00 e o pagamento deve ser efetuado na Seção Técnica de Finanças.

Para classificar os Professores haverá Prova de Títulos e Didática, cujo resultado terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: