Unesp de Marília retifica Concurso Público para admissão de professor substituto

Certame busca preencher uma vaga no Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Faculdade de Filosofia e Ciências, ao docente na área/subárea de saúde/fisioterapia
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 15h02
Unesp de Marília retifica Concurso Público para admissão de professor substituto

Por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a primeira retificação do Concurso Público de nível superior destinado à contratação de professor substituto, no período letivo de 2021 e pelo prazo máximo de dez meses, para atuação no campus de Marília.

Conforme o documento (retificação I), a mudança ocorreu no prazo final para o recebimento das candidaturas. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de maio de 2021 a 18 de junho do mesmo ano, no horário das 0h às 23h59, com exceção do último dia que terá encerramento às 16h, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site da Unesp e do envio dos documentos especificados no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: rh.marilia@unesp.br.

É importante destacar que nesta etapa os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00. Aquele que tiver interesse na redução da taxa deveriam se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, satisfeitas as exigências do item cinco do edital.

Este certame busca preencher uma vaga no Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Faculdade de Filosofia e Ciências, ao docente na área/subárea de saúde/fisioterapia, nas disciplinas de fisioterapia em orientação e mobilidade, patologia, estágio supervisionado em fisioterapia respiratória e cardiovascular.

O profissional, quando admitido, deverá exercer atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em jornada de trabalho semanal de 12 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de duas fases de caráter classificatório compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência e por análise de currículo lattes documentado.

Vale ressaltar ainda que a validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: