Unesp de Marília informa novo Concurso Público para professor assistente

Oportunidade é destinada ao Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 10h44
Unesp de Marília informa novo Concurso Público para professor assistente

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna públicas as inscrições do novo Concurso Público que tem como objetivo à contratação de professor assistente, com titulação mínima de doutor, no campus de Marília.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga no Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências, ao docente na área de conhecimento de fonoaudiologia, o qual deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), sob regime jurídico efetivo e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 13.357,25, correspondente à referência MS-3.1.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 00h do dia 27 de abril de 2023 até às 17h do dia 26 de maio deste mesmo ano, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da Unesp, mediante preenchimento de formulário eletrônico e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 127,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever no período de 27 de abril a 2 de maio de 2023.

No que diz respeito à classificação, serão elaboradas duas fases compostas por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, realizada mediante a análise do currículo Lattes, devidamente documentado, prova didática que constará de aula teórica em nível de graduação, com duração de, no mínimo, 40 e, no máximo, 60 minutos, prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática, todas de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: