Unesp de Jaboticabal - SP tem Concurso Público aberto

A classificação será obtida mediante pontuação adquirida na prova objetiva e prova prática
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 10h10
Unesp de Jaboticabal - SP tem Concurso Público aberto

Até o dia 6 de dezembro de 2021, estão abertas as inscrições do Concurso Público realizado pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - Campus de Jaboticabal da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, que visa contratar um profissional de ensino médio.

Conforme consta no edital, a oportunidade é para Assistente de Suporte Acadêmico I - área de atuação suporte acadêmico, com jornada de 40 horas por semana e remuneração de R$ 2.798,31.

O contrato deste profissional será sob o regime celetista e serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, vale transporte, plano de saúde (por adesão), e plano odontológico (por adesão).

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Vunesp, no período das 10h do dia 24 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 6 de janeiro de 2022, preencher a ficha e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 56,00.

A classificação será obtida mediante pontuação adquirida na prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação, conhecimentos específicos; e prova prática. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 13 de fevereiro de 2022, no período da tarde.

Este Concurso Público é válido por dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: