UNESP de Jaboticabal, Botucatu e Ourinhos - SP abre 3 vagas de 1º Grau

Sexta-feira, 30 de julho de 2010 às 15h18
UNESP de Jaboticabal, Botucatu e Ourinhos - SP abre 3 vagas de 1º Grau

A Divisão Técnica Administrativa da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal (www.fcav.unesp.br), a Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus de Botucatu (www.fca.unesp.br) e o Campus Experimental de Ourinhos (www.ourinhos.unesp.br), abre inscrições ao Concurso Público, destinado ao preenchimento do emprego público de Operador de Máquinas I (1 vaga), Agente de Vigilância e Recepção (1 vaga) e Motorista (1 vaga).

A remuneração para os cargos será de R$ 1.210,88, com jornada completa de trabalho de 40 horas semanais e nível Fundamental Completo de escolaridade.

Das Inscrições:

  • A inscrição deverá ser efetuada, das 10h00 de 16 de agosto de 2010 às 16h00 de 09 de setembro de 2010, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

Para o pagamento da taxa de inscrição, somente poderá ser utilizado o boleto bancário gerado no ato da inscrição, até a data limite do encerramento das inscrições, e poderá ser efetuado, em dinheiro ou em cheque, em qualquer agência bancária, no valor de R$ 21,50, para todos os cargos.

  • Em conformidade com o que dispõe a Lei Estadual nº. 12.782, de 20 de dezembro de 2007, poderá ser concedido o direito de redução do valor da taxa de inscrição ao candidato que seja estudante regularmente matriculado, e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou esteja desempregado. O candidato que desejar solicitar o referido direito deverá preencher requerimento entregá-lo pessoalmente, ou por procuração no local das inscrições nos dias 16 e 17 de agosto de 2010, e entregar na Administração de Recursos Humanos dos Campus em que se encontram as vagas.

O Concurso constará de Prova Objetiva, Prova Prática e Avaliação Psicológica de caráter eliminatório e classificatório, e visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do emprego público.

  • A Prova Objetiva será marcada mediante publicação de Edital de Convocação no D.O.E., e tem data prevista para sua realização em 17 de outubro de 2010, às 14h00.

Essa prova terá duração de 3 horas e será composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, realizadas na cidade de Jabuticabal-SP, Botucatu-SP e Ourinhos-SP.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 1 ano, contado da data da sua homologação, improrrogável.

Compartilhe: