Unesp de Ilha Solteira - SP contrata professor em Concurso Público

Docente vai atuar em jornada de 12 horas por semana, na Faculdade de Engenharia
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 13h41
Unesp de Ilha Solteira - SP contrata professor em Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a realização do novo Concurso Público que tem como objetivo à contratação temporária de um professor substituto, pelo prazo máximo de dez meses, no campus de Ilha Solteira.

O docente deve desempenhar atividades junto ao Departamento de Engenharia Elétrica da Faculdade de Engenharia, em carga horária semanal de 12 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2.

Ao ser contratado no regime jurídico da CLT o profissional vai atuar na área Engenharia Elétrica, subárea de Sistemas de Energia Elétrica, especificamente na disciplina Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as no período de 7 a 13 de maio de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da Unesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00.

O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, satisfeitas as exigências do item cinco do edital.

É importante destacar que para a confirmação da inscrição, o participante deverá enviar todos os documentos descritos no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: stdarh.feis@unesp.br, até o último dia de prazo para inscrição.

A classificação ocorrerá em duas etapas compostas por prova didática a ser realizada por meio de videoconferência e análise de currículo lattes documentado.

As provas só terão início depois de publicadas as decisões de recursos eventualmente interpostos contra o indeferimento das inscrições.

Este Concurso Público tem validade a partir da data de publicação da homologação no DOE até o final do ano letivo, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: