Unesp de Ilha Solteira - SP abre Concurso Público para Professor Substituto

Terça-feira, 21 de julho de 2015 às 08h51
Unesp de Ilha Solteira - SP abre Concurso Público para Professor Substituto

Um novo Professor Substituto deve ser contratado por meio do Concurso Público realizado pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), no Campus de Ilha Solteira, São Paulo.

A única vaga é para as disciplinas de "Gestão de Agronegócio" e "Introdução à Economia", destinada ao Departamento de Fitotecnia, Tecnologia de Alimentos e Sócio-Economia, da Faculdade de Engenharia. Podem se candidatar, profissionais com Ensino Superior Completo e que tenham, no mínimo, título de Mestre.

O salário é de R$ 1.245,44 correspondente à referência MS-1, em jornadas de 12h por semana. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, a remuneração dependerá da titulação.

Para não perder esta oportunidade, inscreva-se no período de 27 a 31 de julho de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Brasil Centro, nº. 56, em Ilha Solteira - SP.

Os atendimentos ocorrem das 10h às 12h e das 14h às 16h, mediante apresentação de documentos pessoais, certificados e currículo. Já a taxa de participação custa R$ 79,00 e deve ser paga no ato da inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Prova Didática. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: