Unesp de Guaratinguetá abre vagas para Professor Substituto

Sábado, 4 de fevereiro de 2012 às 11h20
Unesp de Guaratinguetá abre vagas para Professor Substituto

Concursos - EDITAIS Nº 25 e 26 de 2012

Estão abertas as inscrições para os concursos públicos da Universidade Estadual Paulista (Unesp) destinados à contratação de Professores Substituto para o Campus de Guaratinguetá.

Serão selecionados profissionais, para atuação durante o 1º semestre letivo de 2012, em 12 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT e Legislação Complementar, junto aos Departamentos de Engenharia Civil e Mecânica, para lecionar o conjunto de disciplinas

Análise Estrutural e Resistência dos Materiais e Elementos de Projeto Mecânico, Elementos de Máquinas e Introdução à Engenharia Mecânica.

A remuneração será de acordo com a titulação apresentada, podendo o valor variar de R$ 687,89 a R$ 1.696,85.

Para concorrer, basta o candidato preencher a ficha de inscrição até o próximo dia 9 de fevereiro, de segunda à sexta, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha, nº. 333, Unesp Guaratinguetá. Será necessário entregar a cópia dos seguintes documentos:

  • cédula de identidade ou, no mínimo, o protocolo de solicitação ou, cédula de identidade com visto permanente, no caso de estrangeiro;
  • quando do sexo masculino, o documento que comprove estar em dia com as obrigações militares;
  • documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • comprovante de titulação;
  • Curriculum Lattes/CNPq, em 4 vias, sendo que uma delas deverá estar devidamente comprovada.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, quando serão analisadas as atividades de formação didática e científica, e prova didática que versará sobre um dos pontos relacionados no Programa.

Edital Nº. 025/2012

Edital Nº. 026/2012

Compartilhe: