Unesp de Franca - SP realiza Concursos Públicos para Docentes

Vagas estão disponíveis para a função de Professor Substituto.
Terça-feira, 5 de janeiro de 2016 às 13h46
Unesp de Franca - SP realiza Concursos Públicos para Docentes

De 11 a 15 de janeiro de 2016, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), recebe inscrições para quatro Concursos Públicos do campus de Franca.

O objetivo é preencher vagas no cargo de Professor Substituto, nas áreas de Antropologia; Fundamentos Sociológicos I; Sociologia II (1), Economia I; Economia II; Economia Política; Fundamentos de Economia Aplicada (1), Filosofia da Ciência; Filosofia; Filosofia do Direito; Introdução à Filosofia (1), e Prática Geral I; Estágio Supervisionado III; Prática Geral II; Estágio Supervisionado IV (1), vinculadas à Faculdade de Ciências Humanas e Sociais.

A remuneração é de R$ 1.283,91, considerando o exercício de 12 horas semanais e a graduação em Ciências Humana, Ciências Sociais, Filosofia, Economia ou História, com mestrado em Antropologia, Sociologia, Ciências Sociais, Filosofia, Economia, História ou Educação.

Os pedidos de participação serão recebidos na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, nº 900, Jardim Doutor Antônio Petráglia, Franca - SP, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis. Os profissionais devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 79,00, na Seção Técnica de Finanças.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Provas de Títulos e Didática, sendo que a classificação final terá validade até o fim do semestre seletivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: