Unesp de Dracena - SP prorroga as inscrições do Concurso Público

Candidatos devem ficar atentos, pois foi alterado o período de inscrição.
Terça-feira, 3 de julho de 2018 às 17h18
Unesp de Dracena - SP prorroga as inscrições do Concurso Público

Foi anunciado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), na Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas, no Campus de Dracena, a prorrogação das inscrições do Concurso Público que visa à contratação de Professor Substituto, por prazo determinado, em caráter emergencial.

As inscrições são recebidas até o dia 11 de julho de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos da Faculdade Agrárias e Tecnológicas do Campus de Dracena, que fica na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 651. O valor da taxa de inscrição é de R$ 95,50.

Este Docente deve ministrar aulas nas disciplinas de Suinocultura; Bioclimatologia e Zootecnia, para receber remuneração no valor de R$ 3.307,96, na referência MS-2, em jornada de 24h semanais.

Para classificar os candidatos, devem ser aplicadas duas etapas de Provas, que constituem em Títulos e Didática. Para obter mais informações, confira em nosso site o documento retificado.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: