Unesp de Dracena - SP abre Concurso com vaga para docente

Terça-feira, 21 de julho de 2015 às 08h56
Unesp de Dracena - SP abre Concurso com vaga para docente

Em Dracena, São Paulo, um Professor Substituto será contratado para atuar no Campus Experimental da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp).

A vaga anunciada por meio de Concurso Público é destinada aos interessados em atuar no conjunto das disciplinas de Anatomia dos Animais Domésticos I; e Zoologia Geral, nas Coordenadorias dos Cursos de Engenharia Agronômica e de Zootecnia.

O salário é de R$ 1.245,44, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 12 horas. Caso o candidato tenha título superior ao exigido (Mestre), a remuneração será correspondente.

Se você tem interesse e deseja concorrer ao cargo, inscreva-se em dias úteis, de 27 a 29 de julho de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Área de Recursos Humanos da Seção Técnica de Apoio Administrativo, que fica na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), Km 651, Dracena - SP.

A taxa de inscrição custa R$ 79,00, e o pagamento deve ser efetuado na Área de Finanças.

O concurso constará de Provas Didática e de Títulos, e o resultado é válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Confira o edital disponível em nosso site, com outras informações sobre esta oportunidade.

Compartilhe: