Unesp de Botucatu um novo Concurso Público para professor

Oportunidade é para docente da área de medicina, com titulação mínima de doutor
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 11h01
Unesp de Botucatu um novo Concurso Público para professor

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), anunciou um novo Concurso Público destinado a contratação de um professor substituto que deve atuar no Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, em São Paulo.

A oportunidade é para o docente da área de medicina, sub-área de conhecimento pediatria e na disciplina/ conjunto de disciplinas: imunologia pediátrica - pediatria I, II e III e semiologia em pediatria - medicina intensiva e emergências pediátricas.

Para participar desta seleção, é necessário que o candidato possua graduação em medicina e, no mínimo, o título de doutor, além de disponibilidade de 12 horas por semana para exercer a sua função, referente ao salário mensal de R$ 1.862,82.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições no valor de R$98,00, exclusivamente via internet, por meio do site da Unesp, no período de 20 de março de 2020 a 9 de abril de 2020.

Seleção

Quanto a classificação dos candidatos, serão aplicadas prova escrita, prova didática e análise de currículo, de caráter conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: