Unesp de Botucatu - SP cancela Concurso Público para Auxiliar de Campo

Candidatos podem requerer devolução da taxa de inscrição no site da empresa organizadora
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 16h25
Unesp de Botucatu - SP cancela Concurso Público para Auxiliar de Campo

Nesta quarta-feira, 22, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, informa a todos que o edital do Concurso Público realizado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do Campus de Botucatu que visa contratar Auxiliar de Campo foi cancelado.

De acordo com o documento (cancelamento), os profissionais com ensino fundamental completo ou equivalente que já se inscreveram e efetuaram o pagamento da taxa no valor de R$ 56,00, podem requerer a devolução da mesma, entre às 10h do dia 10 de janeiro até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2022.

Este servidor seria contratado pelo regime celetista, onde iria ter que cumprir jornada de 40 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 1.894,00, sendo acrescido dos seguintes benefícios: vale alimentação, vale transporte, plano de saúde (por adesão), e plano odontológico (por adesão).

As inscrições aconteciam no site da Vunesp, no período das 10h do dia 24 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 6 de janeiro de 2022.

Já a classificação seria obtida por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação, conhecimentos específicos; e prova prática.

Este Concurso Público seria válido por dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: