Unesp de Botucatu - SP reabre dois Concursos Públicos

Professores Substitutos podem realizar inscrições em novo prazo.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 14h12
Unesp de Botucatu - SP reabre dois Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista - Unesp reabriu as inscrições de dois Concursos Públicos, para Professores Substitutos. no Campus Botucatu.

Do dia 16 até 25 de fevereiro de 2019, as inscrições são recebidas pelo site https://inscricoes.unesp.br, mediante taxa de R$ 95,50.

Essas vagas são para a área de Medicina, nas sub-áreas de Neurologia, Psicologia e Psiquiatria e na disciplina/ conjunto de disciplinas: Neurologia I (Neuropediatria) e Neurologia II (Neuropediatria); Semiologia em Neurologia, edital nº 01/2018; clínica médica e na disciplina/conjunto de disciplinas: Medicina Interna I; Medicina Interna II; Medicina Interna III (Nefrologia) edital nº 02/2018.

Os Departamentos de atuação serão os de Neurologia, Psicologia e Psiquiatria da Faculdade de Medicina; Clínica Médica da Faculdade de Medicina e Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço. Em jornada semanal de 12h, a remuneração será de R$ 880,94.

Por meio de Prova Escrita; Prova Didática e Análise Curriculum Lattes. Saiba mais detalhes acessando os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: