Unesp de Botucatu - SP divulga Concurso Público de nível médio

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino médio e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 16h31
Unesp de Botucatu - SP divulga Concurso Público de nível médio

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, realiza um novo Concurso Público a fim de contratar sob o regime Celetista, um Assistente Administrativo II para atuar na área de Finanças.

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino médio e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas por semana. A remuneração equivale a R$ 3.401,37.

A inscrição deverá ser efetuada das 10h do dia 24 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 6 de janeiro de 2022, no site da Vunesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 56,00.

O candidato além de comprovar a escolaridade, deve ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis; não registrar antecedentes criminais, entre outros requisitos.

Este Concurso Público é composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação, conhecimentos específicos; prova dissertativa e prova prática.

Conforme consta no edital, a validade do certame é de dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: