Unesp de Botucatu - SP anuncia dois Concursos Públicos para Docentes Substitutos

Provas Didática e de Títulos vão classificar os profissionais inscritos.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 17h49
Unesp de Botucatu - SP anuncia dois Concursos Públicos para Docentes Substitutos

Com o objetivo de contratar dois Professores Substitutos, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga nesta quarta-feira, 20, dois editais de Concurso Público para o Campus de Botucatu.

As oportunidades são destinadas aos conjuntos de disciplinas: Farmacologia Geral; Farmacologia Veterinária; Farmacologia; Toxicologia; Farmacodinâmica; Fundamentos de Farmacologia; Farmacologia Aplicada à Biologia; Farmacologia Endócrina; Quimioterapia Antimicrobiana e Farmacologia das Doenças Negligenciadas (1); e Eletrônica Experimental Aplicada; Física Experimental I; Física das Radiações; Técnicas Físicas de Radiação não Ionizante; Física Experimental IV; Medicina Nuclear e Radiologia (1).

Os novos docentes que vão atuar em jornadas de 12h semanais, farão jus à remuneração de R$ 1.795,81. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para se inscrever nos certames é necessário comparecer pessoalmente entre os dias 08 a 12 de janeiro de 2018, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências, que fica na Rua Professor Doutor Antônio Celso Wagner Zanin, nº 250, Rubião Júnior, em Botucatu - SP. O atendimento no local ocorre das 9h às 11h e das 14h às 15h.

A classificação dos Docentes ocorre por meio de Provas de Títulos e Didática, cujo resultado terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Compartilhe: