Unesp de Botucatu - SP abre novo Concurso Público para professor substituto

Os candidatos serão avaliados de acordo com sua pontuação em diversas etapas
Segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 10h21
Unesp de Botucatu - SP abre novo Concurso Público para professor substituto

A Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus de Botucatu da Universidade Estadual de São Paulo - Unesp, declara a abertura de Concurso Público para o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto da área de Agronomia e subárea de Ciências do Solo.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato seja graduado em curso superior na área, tenha no mínimo título de doutor em agronomia, engenharia florestal ou ciência do solo, com formação em nível de graduação ou pós-graduação em áreas compatíveis com as disciplinas objeto do concurso, e dentre outros requisitos.

O valor da remuneração será de R$ 2.315,33, com carga horária de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas pelo site na Unesp, a partir de 28 de junho de 2022 até 12 de julho de 2022, com a taxa sendo de R$ 118,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição, deverá acessar nos dois primeiros dias do período de inscrição o mesmo site para efetuar a solicitação.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova escrita, prova didática e prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório. O pedido de acesso às notas suspende o prazo do recurso contra o resultado final, o qual será retomado a partir do atendimento, estendendo-se por mais um dia útil se o deferimento tiver ocorrido no último dia do prazo recursal.

A validade deste Concurso Público será de cinco meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: