Unesp de Botucatu - SP abre Concurso para Docente Substituto

Salário do profissional varia de acordo com o título apresentado.
Quarta-feira, 20 de julho de 2016 às 10h52
Unesp de Botucatu - SP abre Concurso para Docente Substituto

Com o objetivo de contratar Professor Substituto a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), anuncia a realização de novo Concurso Público para o Instituto de Biociências.

O Docente deve ministrar aulas na disciplina de Bioquímica Animal; Bioquímica Geral e Bioquímica Estrutural; Química e Bioquímica Animal, pertencente ao Departamento de Química e Bioquímica.

A jornada de trabalho do profissional é de 12h semanais e o salário correspondente a R$ 1.283,91. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, a remuneração será correspondente.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente entre os dias 27 de julho de 2016 a 2 de agosto de 2016, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Rua Prof. Dr. Antônio Celso Wagner Zanin, s/nº. O atendimento acontece no horário compreendido das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão submetidos a aplicação de Prova de Títulos, e Didática seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Concurso é válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: