Unesp de Botucatu divulga dois Concursos Públicos na Faculdade de Medicina

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos da área de Pediatria; veja como participar
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 09h10
Unesp de Botucatu divulga dois Concursos Públicos na Faculdade de Medicina

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia dois Concursos Públicos, no Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

De acordo com os editais, são ofertadas duas vagas aos docentes das seguintes áreas e disciplinas:

  • Edital Nº 216/2024: Saúde Materno Infantil - Pediatria - Saúde da Criança e do Adolescente, Pediatria I, Pediatria II: Pediatria Geral I (1);
  • Edital Nº 217/2024: Saúde Máterno Infantil, subárea de Pediatria - Saúde da Criança e do Adolescente, Pediatria I, Pediatria II: Pediatria Geral II (1).

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior, com mestrado na área pleiteada.

Quando contratados, a remuneração ofertada aos docentes será de R$ 1.829,31, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 22 de fevereiro de 2024, até às 17h, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 192,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a redução da taxa pode ser solicitada até 12 de fevereiro de 2024.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, mediante análise das atividades de formação didática e científica.

Vigência

Conforme os editais, o prazo de validade destes Concursos Públicos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: