Unesp de Botucatu disponibiliza edital de Concurso Público

Objetivo é a contratação de um professor substituto da área de enfermagem; veja mais
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 17h13
Unesp de Botucatu disponibiliza edital de Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições do Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um professor substituto, com exercício no Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

Conforme a publicação do certame, a vaga é destinada ao docente da área de enfermagem, subárea de enfermagem obstétrica e enfermagem saúde pública e no conjunto de disciplinas de enfermagem ginecológica, obstétrica e neonatal e enfermagem em saúde coletiva.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior com, no mínimo, título de mestre. Ao docente efetivado, o salário a ser recebido equivale ao valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais de trabalho, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 17 de fevereiro e serão recebidas até o dia 9 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 108,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas prova didática, realizada por meio de videoconferência, além de análise de currículo lattes.

A validade deste Concurso será de seis meses a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: