Unesp de Bauru - SP retifica edital de seleção de docentes

Unesp retifica concurso para Professor em Bauru: oportunidades e remunerações atrativas aguardam os candidatos.
Quarta-feira, 15 de outubro de 2014 às 09h42
Unesp de Bauru - SP retifica edital de seleção de docentes

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a primeira retificação relacionada a um, dos dois Concursos Públicos (CPs), no Campus de Bauru, São Paulo, para o provimento de uma vaga na função de Professor, bem como à formação de cadastro reserva.

O documento altera a redação do item que fala sobre o certame nº 200, em relação ao cargo de docente para atuar na área de Eletrônica. As demais informações continuam inalteradas.

O CP nº 074/2014 visa à seleção de um professor substituto para lecionar aulas de Ética; Ética em Relações Públicas; e Filosofia da Educação Física, junto ao Departamento de Ciências Humanas da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação. Já o CP regido pelo edital nº 200/2014, objetiva formar cadastro reserva, para profissionais interessados em ministrar aulas na área de Eletrônica, no colégio Técnico Industrial "Professor Isaac Portal Rondán", da Faculdade de Engenharia de Bauru. Para concorrer é necessário apresentar graduação na área de interesse e, no caso do CP 074, no mínimo, título de Mestre.

No concurso nº 074, o selecionado receberá R$ 1.167,52, com base na referência MS-2, por jornadas semanais de 12 horas. Para esta oportunidade, os interessados podem se inscrever de 13 a 30 de outubro de 2014, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Já no certame nº 200, a remuneração paga ao aprovado será correspondente à função autárquica de Docente do Ensino Médio II, referente ao padrão 11-A. Neste caso, os pedidos de participação devem ser efetuados de 14 a 20 de outubro de 2014, por meio do preenchimento de um requerimento.

As inscrições para ambos os certames serão recebidas na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru/ SP. A taxa cobrada pela participação é de R$ 75,00.

Os concursos serão compostos por Prova de Títulos, Escrita e Didática. Mais detalhes podem ser encontrados nos documentos disponíveis em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: