Unesp de Bauru - SP realiza Concursos para Professores Substitutos

Docentes vão atuar em áreas da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC).
Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 às 17h20
Unesp de Bauru - SP realiza Concursos para Professores Substitutos

Entre os dias 9 e 15 de setembro de 2015, a Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) em Bauru, São Paulo, recebe inscrições de três Concursos Públicos, para Professores Substitutos.

Há oportunidades distribuídas entre as áreas de Cerâmica: Projeções na Contemporaneidade; Ateliê-Laboratório de Técnicas de Reprodução: Planogravura; Ateliê-Laboratório de Expressão Tridimensional: Assemblage de Materiais (1), Texto-Imagem; Reflexões Poéticas Transdisciplinares II; Seminários Avançados (1), e História da Arte: do Renascimento ao Pré-Impressionismo; História da Arte II; História da Arte IV (1), como consta nos editais 107, 108 e 109/2015.

A remuneração é de R$ 841,92, considerando a jornada de 12 horas semanais e a titulação de graduado.

Os pedidos de participação são recebidos na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, em Bauru - SP, das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis. Nessa etapa é preciso realizar o pagamento da taxa de R$ 79,00, na Seção Técnica de Finanças.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido até o fim do semestre letivo.

Outros detalhes podem ser obtidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: