Unesp de Bauru - SP realiza Concurso Público para Professor Substituto

Docente vai atuar nas áreas de Fenômenos e Processos Psicológicos: Psicologia Sócio-Histórica II e Fundamentos Epistemológicos da Psicologia Sócio-Histórica.
Segunda-feira, 31 de agosto de 2015 às 15h34
Unesp de Bauru - SP realiza Concurso Público para Professor Substituto

A Faculdade de Ciências vinculada à Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) de Bauru, São Paulo, realiza Concurso Público para o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

A oportunidade é para atuação no conjunto de disciplinas de "Fenômenos e Processos Psicológicos: Psicologia Sócio-Histórica II" e "Fundamentos Epistemológicos da Psicologia Sócio-Histórica", em regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.245,44. Para tanto é necessário apresentar graduação e mestrado em Psicologia.

O período de inscrição segue de 31 de agosto de 2015 a 4 de setembro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações situada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, em Bauru - SP. Nessa etapa é preciso realizar o pagamento da taxa de R$ 79,00, na Seção Técnica de Finanças.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido até o fim do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: