Unesp de Bauru - SP prorroga inscrições do Concurso Público

Docente vai atuar em jornada de 12h semanais no Departamento de Engenharia da Produção.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 16h28
Unesp de Bauru - SP prorroga inscrições do Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) comunica a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público para a Faculdade de Engenharia de Bauru.

Os interessados agora podem se inscrever até o dia 2 de março de 2019, no endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. O candidato deve preencher o formulário e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 95,50.

Para a confirmação da inscrição o professor tem que apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital, em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou via postal, até o último dia do prazo para inscrição, no posto da Seção de Comunicação da Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru.

Este Concurso dispõe de uma oportunidade para a função de Professor Substituto, no conjunto de disciplinas: Noções Básicas de Estatística; Estatística Aplicada; Pesquisa Operacional; Pesquisa Operacional I; Pesquisa Operacional II; Probabilidade e Estatística; Estatística e Probabilidade Estatística Aplicada a Psicologia.

Ao atuar no Departamento de Engenharia de Produção, com jornada de 12h semanais, o Docente fará jus à remuneração de R$ 880,94. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Escrita, Didática e Análise de Curriculum, cujo resultado final terá validade até o final do ano letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: