Unesp de Bauru - SP divulga Concurso Público para professor substituto

Oportunidade é ofertada ao docente da área de Arquitetura e Urbanismo; veja como participar
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 09h46
Unesp de Bauru - SP divulga Concurso Público para professor substituto

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Bauru.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Arquitetura e Urbanismo, e subárea de Fundamentos de Arquitetura e Urbanismo, para lecionar as disciplinas de Urbanismo VI: Requalificação Urbana e Planejamento Urbano e Regional II, no Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo da Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com título de, no mínimo, doutor na área pleiteada.

Quando contratado, o salário ofertado ao docente será de R$ 1.829,31, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 18 de março de 2024, até às 17h, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 192,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a redução da taxa pode ser solicitada até às 17h do dia 8 de março de 2024.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado.

Vigência

Conforme o certame, o prazo de validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: