Unesp de Bauru - SP anuncia dois Concursos Públicos para Docentes

Profissionais devem se inscrever de forma presencial.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 10h56
Unesp de Bauru - SP anuncia dois Concursos Públicos para Docentes

A Faculdade de Ciências da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Bauru, São Paulo divulgou recentemente dois Concursos Públicos para Professores Substitutos.

Com atuação em jornada de 12h semanais e remuneração de R$ 1.283,91, os Docentes serão responsáveis por ministrar aulas nos conjuntos de disciplinas: Estágio Supervisionado em Psicologia e Educação; Psicologia Escolar I e Psicologia Escolar II (1), Estágio Supervisionado em Psicologia e Educação; Psicologia do Desenvolvimento: Ciclo Vital; e Análise do Comportamento Aplicada: Processos Educativos II (1).

Para participar é necessário se inscrever até o dia 16 de janeiro de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações da Unesp, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, em Bauru - SP. A taxa de participação é cobrada no valor de R$ 93,00.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Provas de Títulos e Didática, cujo programa pode ser conferido no edital, disponível para consulta em nosso site.

Estes Concursos serão válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: