Unesp de Bauru - SP abre três Concursos Públicos para Docentes

Terça-feira, 21 de julho de 2015 às 09h00
Unesp de Bauru - SP abre três Concursos Públicos para Docentes

Já estão abertas as inscrições para três Concursos Públicos que a Universidade Estadual Paulista - Unesp - Campus de Bauru, está realizando, com o objetivo de preencher vagas no cargo de Professor Substituto na Faculdade de Ciências.

O primeiro edital regido pelo nº 87/2015, dispõe de uma oportunidade na disciplina de Algoritmos II, no Departamento de Computação.

Há outra vaga para Docente no edital nº 89/2015, destinada ao Departamento de Psicologia. Neste caso o conjunto de disciplinas é o de Clínica Fenomenológica e Estágio Básico - Atividade Articuladora: Leitura Crítica.

E por fim o edital nº 90/2015, visa contratar um Professor para ministrar aulas no conjunto de disciplinas: Psicologia Aplicada ao Design e Psicologia e Educação Física, também pertencente ao Departamento de Psicologia.

Os profissionais irão atuar em jornada de 12h semanais de trabalho, com salário de R$ 841,92. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o
salário será correspondente à titulação.

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de julho de 2015, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, localizado na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Os candidatos serão selecionados mediante Prova de títulos e Prova Didática. O programa e a bibliografia estão discriminadas no final dos editais que podem ser consultados em nosso site.

A validade destes concursos será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: