Unesp de Bauru - SP abre seis Concursos para Professores Substitutos

Inscrições devem ser realizadas até 01 de fevereiro de 2016.
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 às 10h32
Unesp de Bauru - SP abre seis Concursos para Professores Substitutos

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) Campus de Bauru, informa que estão abertas as inscrições para seis Concursos Públicos que visam a contratação de Professores Substitutos para a Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação do Campus de Bauru.

São disponibilizadas oportunidades nas disciplinas: Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo VII: Equipamentos Coletivos de Grande Complexidade; Paisagismo VII: Impacto Ambiental; Imagem e Paisagem Urbana (1 vaga); Desenho de Observação I; Produção Gráfica II (1 vaga); Produção Gráfica IV; Imagens Animadas II (1 vaga); Projeto I, Marketing II (1 vaga); Desenho Básico, Desenho III (1 vaga) e História da Arte I; História da Arte: da Pré-História ao Pré-Renascimento (1 vaga).

O salário corresponde às atividades de Professor Substituto na Referência MS-1, em jornada de 12 horas semanais de trabalho, no valor de R$ 867,92 mensais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido o salário será correspondente à titulação.

As inscrições serão recebidas na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, localizada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP.

O período de recebimento dos editais nº 8, 9, 10, e 11, encerra em 29 de janeiro de 2016. Já para os editais nº 12 e 13, segue até 1 de fevereiro de 2016. Em todos os casos o atendimentp é das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Todos os profissionais inscritos serão classificados mediante aplicação de Prova de Títulos e Didática, conforme discrimina os editais nº 8, 9, 10, 11 e 12 e 13/2016 disponíveis em nosso site.

A validade destes concursos será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: