Unesp de Bauru - SP abre dois Concursos Públicos para Docentes

Professores devem ministrar aulas no Colégio Técnico Industrial "Prof. Isaac Portal Roldán"
Terça-feira, 18 de agosto de 2015 às 13h25
Unesp de Bauru - SP abre dois Concursos Públicos para Docentes

A partir de quinta-feira, 20, estarão abertas as inscrições para dois Concursos Públicos que a Universidade Estadual Paulista - Unesp - Campus de Bauru, está realizando, com o objetivo de preencher vagas no cargo de Professor Substituto na Faculdade de Ciências.

O primeiro edital regido pelo nº 141/2015, dispõe de oportunidade na área de Biologia. Já o edital nº 142/2015, visa a contratação de Docente para a área de Educação Física, em ambos Concursos os Professores irão atuar junto ao Colégio Técnico Industrial "Prof. Isaac Portal Roldán".

O salário correspondente à função de Docente do Ensino Médio II, referente ao padrão 11-A e de Docente do Ensino Médio I, referente ao padrão 9-A da Escala de Vencimentos - Magistério de Ensino Médio e Profissionalizante da Unesp, será composto em conformidade com a carga horária quando da admissão.

As inscrições serão recebidas a partir das 9h do dia 20 de agosto de 2015 até às 15h59 do dia 26 de agosto de 2015 por meio do site www.rh.feb.unesp.br. Após preencher a ficha e efetuar o pagamento da taxa o candidato deve comparecer no período acima mencionado no Posto da Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Engenharia do Câmpus de Bauru, localizao na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, Bauru, SP.

Os candidatos serão selecionados mediante Prova Escrita, composta por questões discursivas. O programa e a bibliografia estão discriminadas no final dos editais que podem ser consultados em nosso site.

A validade destes concursos, destinados para provimento de função em caráter temporário, será para o ano letivo de 2016, e prorrogável para 2017, a critério da administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: