Unesp de Bauru recebe inscrições de Concurso Público

Atuação do profissional será em regime de 12 horas semanais, na faculdade de engenharia
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 10h41
Unesp de Bauru recebe inscrições de Concurso Público

Até o dia 9 de março de 2021, é possível se inscrever no Concurso Público da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), que visa a contratação de um professor substituto por prazo determinado de dez meses.

O docente vai atuar na faculdade de engenharia do Campus de Bauru, em jornada de 12 horas semanais, com salário equivalente a R$ 900,31, correspondente à referência MS-1.

Há oportunidade em aberto é para a área/subárea de Engenharia/ Engenharia da Produção, especificamente no conjunto de disciplinas: Administração, Economia, Economia I e Logística.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 17 de fevereiro de 2021, podem ser efetuadas até às 16h do dia 9 de março do mesmo ano, via internet, no site da Unesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior de graduação em qualquer uma das áreas de Engenharia ou de Ciências Sociais Aplicadas que tenham, no mínimo, Título de Mestre ou portadores de certificado de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretendem lecionar.

Quanto à classificação dos participantes, serão realizadas duas fases de caráter classificatório, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência, que consistirá em uma aula teórica com duração de no mínimo 40 e no máximo de 60 minutos, e análise de currículo lattes documentado.

É importante ressaltar ainda que a validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Outras informações você tem acesso no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: