Unesp de Bauru abre Concurso Público para à Faculdade de Ciências

Seleção visa à contratação de um Professor Substituto para o Departamento de Educação Física.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 12h52
Unesp de Bauru abre Concurso Público para à Faculdade de Ciências

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas para o Concurso Público destinado à contratação de um Professor Substituto, por prazo determinado e em caráter emergencial, para atuar durante o 2º semestre do ano letivo de 2017 na Faculdade de Ciências do Campus de Bauru.

Este Docente ministrará as disciplinas de Estrutura e Funcionamento dos Serviços de Saúde, Capoeira e Práticas Formativas em Capoeira no Departamento de Educação Física, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, nos períodos diurno e/ou noturno, e receberá remuneração de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2.

Poderão inscrever-se graduados em Curso Superior que tenham, no mínimo, título de Mestre. A qualificação necessária à inscrição para o Concurso será demonstrada por estudos, em Nível de Graduação, na área do conhecimento à qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas objeto deste certame.

As inscrições se iniciam hoje, 24, e seguem até o dia 28 de julho de 2017, exclusivamente Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, em Bauru - SP. A taxa de participação será cobrada no valor único de R$ 93,00.

Os concorrentes inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos, com peso 2,0, e Prova Didática, com peso 1,0. A aplicação das Provas de Títulos e o sorteio dos pontos das Provas Didáticas estão previstas para o dia 8 de agosto de 2017, enquanto as Provas devem ocorrer no dia 9 de agosto de 2017, às 9h.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: