Unesp de Assis - SP realiza Concurso Público para Professor com formação em Psicologia

Profissionais com graduação, mestrado ou doutorado em Psicologia ou áreas afins podem se inscrever até 6 de abril.
Segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 14h49
Unesp de Assis - SP realiza Concurso Público para Professor com formação em Psicologia

De 4 a 6 de abril de 2016, a Faculdade de Ciências e Letras do Campus da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", em Assis - SP, recebe inscrições para o Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

A oportunidade é para atuação nas disciplinas de Introdução à Pesquisa em Psicologia e Pesquisa e Intervenção em Psicologia I - Psicologia do Trabalho: Campos de atuação I, vinculadas ao Departamento de Psicologia Experimental e do Trabalho, para recebimento de R$ 1.283,91, considerando a jornada de 12 horas semanais e a graduação, mestrado ou doutorado em Psicologia ou áreas afins.

As inscrições são recebidas na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Dom Antônio, nº 2.100, Parque Universitário, em Assis - SP, das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis. A taxa a ser recolhida é de R$ 87,00, na Seção Técnica de Finanças.

Para classificar os candidatos serão aplicadas Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido até o fim do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: