Unesp de Araraquara - SP anuncia cinco Concursos Públicos para Professores

Oportunidades são para o Departamento de Didática da Faculdade de Ciências e Letras.
Quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 17h10
Unesp de Araraquara - SP anuncia cinco Concursos Públicos para Professores

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) de Araraquara no Estado de São Paulo, anuncia a realização de cinco novos Concursos Públicos, para Professores Substitutos.

Os docentes vão atuar no Departamento de Didática da Faculdade de Ciências e Letras.

Por meio do edital nº 61/2016 há oportunidade nas disciplinas de Prática de Ensino de Língua Materna II"; "Estágio Supervisionado de Prática de Ensino de Língua Portuguesa II (1 vaga).

Já o Concurso nº 62/2016, dispõe de vaga nas áreas de Conteúdo, Metodologia e Prática de Ensino de Ciências; História e Filosofia da Ciência (1).

O edital nº 63/2016, tem uma vaga nas disciplinas de Estágio Curricular Supervisionado em Educação Infantil; Pré-Escolas.

Para atuar nas disciplinas de Estágio Curricular Supervisionado: Anos Inicias do Ensino Fundamental II, o candidato deve se inscrever pelo edital nº 64/2016.

E por último, o Concurso de nº 65/2016 contempla uma vaga na área de Estágio Supervisionado de Prática de Ensino de Ciências Sociais III.

Os novos profissionais vão receber remunerações de R$ 1.283,91, para jornadas de 12h semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições são recebidas no período de 8 a 10 de agosto de 2016, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, Araraquara - SP, nos horários das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30. Os candidatos deverão apresentar comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 87,00, efetuado na Seção Técnica de Finanças.

Os meios de classificação serão compostos de Avaliação de Títulos, Experiência Didática, Produção Científica, Bolsas e Prova Didática.

A validade destes Concursos será a partir da data de publicação da homologação no DOE, até o final do semestre letivo.

Mais informações são obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: