Unesp de Araraquara - SP abre Concursos para Docentes na FCFAR

Professores devem ministrar aulas em jornadas de 12h semanais.
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 às 14h27
Unesp de Araraquara - SP abre Concursos para Docentes na FCFAR

A Faculdade de Ciências Farmacêutica da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Campus de Araraquara, estará recebendo inscrições para dois novos Concursos Públicos.

O objetivo é a contratação de Professores Substitutos para atuar nas disciplinas de Bioquímica de Alimentos (1 vaga); e Sistema de Garantia de Qualidade na Indústria de Alimentos - Controle Microbiológico (1 vaga), no Departamento de Patologia e Propedêutica, disponíveis nos editais nº 27 e 28.

A jornada de trabalho dos profissionais é de 12h semanais e o salário é de R$ 1.795,81. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente a titulação.

Para participar é necessário se inscrever até o dia 11 de dezembro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações do Prédio da Administração da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, localizada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, Araraquara. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Os inscritos serão analisados mediante Análise Curricular e aplicação de Prova Didática, cujo resultado é válido até o final do semestre letivo.

Para obter mais informações, consulte os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: