Unesp de Araraquara abre novo Concurso Público para professor substituto

Oportunidade é para a área/subárea de odontologia/clínica odontológica; veja
Domingo, 7 de novembro de 2021 às 10h13
Unesp de Araraquara abre novo Concurso Público para professor substituto

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Odontologia do campus de Araraquara, abre novo Concurso Público para contratação de um professor substituto, por prazo determinado, que tenha, no mínimo, título de mestre.

A vaga disponível é para a área/ subárea de odontologia/clínica odontológica, na disciplina de ergonomia em odontologia. A contratação será sob o regime jurídico de Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e legislação complementar.

A carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.331,82, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 21 de outubro até às 23h59 do dia 12 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 108,00.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas: prova didática e análise de currículo lattes documentado; ambas de caráter meramente classificatório.

A validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: