Unesp de Araçatuba anuncia Concurso Público com novas vagas

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos na Faculdade de Odontologia; veja como participar
Segunda-feira, 19 de setembro de 2022 às 10h50
Unesp de Araçatuba anuncia Concurso Público com novas vagas

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, com exercício no Campus de Araçatuba.

De acordo com o edital, este Concurso oferta duas vagas para docentes das disciplinas de Estomatologia e Estomatologia I, no Departamento de Diagnóstico e Cirurgia da Faculdade de Odontologia. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com titulação mínima de mestre na área pleiteada ou portadores de certificados de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretende lecionar.

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 1.655,35, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício de suas funções, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 de setembro de 2022 a 3 de outubro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 108,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a redução da taxa pode ser solicitada nos dias 19 e 20 de setembro de 2022.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, mediante análise das atividades de formação didática e científica.

A validade deste Concurso Público, conforme o edital, será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: