Unesp: Concurso Público oferta vaga de professor substituto para o campus de Botucatu

Oportunidade para especialistas em medicina/neurologia: Inscrições abertas até 8 de setembro, com salário base mais benefícios.
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 12h20
Unesp: Concurso Público oferta vaga de professor substituto para o campus de Botucatu

A Universidades Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga novo Concurso Público que visa a contratação de um professor substituto, sob o regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). É necessário que os candidatos tenham ensino superior e residência.

A oportunidade é para a área/subárea de: medicina/ neurologia, psicologia e psiquiatria, no conjunto de disciplinas: módulo aparelho locomotor, módulo sistema nervoso, módulo órgãos dos sentidos, neurologia clínica, semiologia em neurologia, junto ao Departamento de Neurologia, Psicologia e Psiquiatria da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 900,31, acrescido de benefícios regulamentados internamente, e a carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 19 de agosto a 8 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Unesp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 102,00. Logo após, é necessário que o candidato envie o comprovante de pagamento junto aos documentos exigidos no edital, para o e-mail: rh.fmb@unesp.br.

Haverá redução do valor somente para os profissionais que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital, que deverão se inscrever nos dois primeiros dias do período mencionado.

Como método de seleção, será realizada prova didática e análise de currículo lattes documentado; ambas as fases serão de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

Validade

A validade do presente Concurso Público será contada a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado (DOE) até o final do ano letivo.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: