Unesp: Concurso Público oferta oportunidade em Ilha Solteira

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 08h30
Unesp: Concurso Público oferta oportunidade em Ilha Solteira

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Departamento de Fitotecnia, Tecnologia de Alimentos e Socioeconomia da Faculdade de Engenharia do Campus de Ilha Solteira.

Logo, o docente deve ministrar aulas na área de Ciências Agrárias, subárea de conhecimento de Fitotecnia e no conjunto de disciplinas de "Cultura de Plantas Fibrosas e Extrativas", "Cultura de Plantas Estimulantes" e "Floricultura e Paisagismo".

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha graduação em nível superior, bem como título de mestre na área de ciências agrárias.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.829,31.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica, a partir de 8 de janeiro de 2024 até as 17h do dia 22 de janeiro de 2024, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 255,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição até as 17h do dia 12 de janeiro de 2024.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova didática e análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até dez meses. No entanto, a validade deste concurso será contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE) até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: