Unesp: Concurso Público é aberto para o campus de Botucatu

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor assistente; confira
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 10h59
Unesp: Concurso Público é aberto para o campus de Botucatu

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de professor assistente, a fim de atuar no Departamento de Bioprocessos e Biotecnologia da Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus de Botucatu.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de ciências exatas e da terra. Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação na área de ciências exatas e da terra, que tenham, no mínimo, título de doutor na área do conhecimento objeto do concurso.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 13.357,25.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de abril de 2023 até às 17h do dia 23 de maio de 2023, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 127,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 24 a 28 de abril de 2023, até às 23h59.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova didática e análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: