Unesp: Concurso Público do campus de Botucatu tem prorrogação anulada

Seleção é destinada à contratação de professor substituto a fim de ministrar aulas na área de clínica médica; confira
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 12h17
Unesp: Concurso Público do campus de Botucatu tem prorrogação anulada

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) anuncia a anulação da prorrogação das inscrições de seu Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação emergencial de professor substituto, por prazo determinado e regime jurídico CLT.

Conforme documento publicado anteriormente (retificação I - prorrogação), as candidaturas chegaram a ser prorrogadas até o dia 19 de fevereiro de 2021, porém, conforme publicação do Diário Oficial, a prorrogação foi anulada.

Oportunidade

Há oportunidade disponível na área de Clínica Médica, na subárea de Clínica Médica, pertencente ao conjunto de disciplinas de Nefrologia - Semiologia em Clínica Médica II, no Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre ou portadores de certificado de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretendem lecionar. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 12 a 24 horas semanais, em períodos diurno ou noturno, referente a remuneração mensal de R$ 900,31.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova didática a ser realizada de forma remota, bem como análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, as contratações serão firmadas pelo prazo de até dez meses, durante o ano letivo de 2021. Entretanto, a validade deste Certame será contada a partir da data de publicação da homologação, no Diário Oficial do Estado (DOE), até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: