Unesp: Concurso Público admite professor no Campus Jaboticabal

Docente admitido será destinado à ministrar aulas na área de agricultura; confira
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 10h22
Unesp: Concurso Público admite professor no Campus Jaboticabal

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Docente de Ensino Médio I ou II (DEM-I ou DEM-II), a fim de atuar no Colégio Técnico Agrícola "José Bonifácio", na Faculdade de Ciências Agrarias e Veterinárias, com lotação no Campus Jaboticabal.

Logo, os docentes devem ministrar aulas na educação profissional de nível técnico (técnico em agropecuária e técnico em informática), na área de agricultura, na disciplina de floricultura.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato portador de licenciatura plena na área objeto do concurso público e no correspondente componente curricular, bem como habilitação para exercício do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente será ressarcido no valor entre R$ 24,40 a R$ 26,90 correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial, no período de 30 de março de 2023 a 5 de abril deste mesmo ano, na Secretaria do Prédio I do Colégio Técnico Agrícola "José Bonifácio" na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal, situada à Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal, estado de São Paulo. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de conhecimentos específicos, escrita ou pratica, na data prevista de 13 de abril de 2023, às 9h, no Prédio III - Sala 10 da FCAV, Campus de Jaboticabal.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade até 31 de dezembro de 2023, com possibilidade de ser prorrogado até 31 de dezembro de 2024.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: