Unesp: Concurso Público admite docente em Jaboticabal

Professores serão destinados à ministrar aulas nas áreas de geografia, química e informática; confira
Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022 às 10h49
Unesp: Concurso Público admite docente em Jaboticabal

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de Docente de Ensino Médio I ou II (DEM-I ou DEM-II), a fim de atuar no Colégio Técnico Agrícola "José Bonifácio", na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal.

Logo, os docentes devem ministrar aulas no ensino médio, entre as áreas de geografia e química. Entretanto, na Educação Profissional de Nível Técnico (Técnico em Agropecuária e Técnico em Informática), o docente deve atuar na área de informática, entre as disciplinas de Informática Aplicada à Agropecuária; Operação de Computadores e Sistemas Operacionais; Instalação e Manutenção de Computadores; Operação de Aplicativos; Aplicativos Gráficos; Banco de Dados; Lógica e Técnicas de Programação; Redes de Computadores; Análise e Projeto de Sistemas; Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA); Informática e Técnicas de Comunicação.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação ou licenciatura na respectiva área da vaga pleiteada, bem como habilitação para exercício do cargo. Ao ser contratado, o docente será ressarcido no valor entre R$ 20,22 a R$ 22,29 correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial, no período de 7 a 11 de março de 2022, na Secretaria do Prédio I do Colégio Técnico Agrícola "José Bonifácio" na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal - Unesp, situada à Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal, São Paulo. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita de conhecimentos específicos ou prática, na data prevista de 18 de março de 2022, das 8h às 10h, no mesmo local de realização das inscrições.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022, com possibilidade de ser prorrogado até 31 de dezembro de 2023, a critério da Administração.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: