Unesp Campus Itapeva - SP abre Concurso para Professor Assistente Doutor

A seleção dos inscritos será por meio de Prova Escrita e de Títulos.
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 12h39
Unesp Campus Itapeva - SP abre Concurso para Professor Assistente Doutor

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), realiza novo Concurso Público destinado a contratação de um Professor Assistente Doutor.

O profissional vai atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de acordo com a titulação do candidato de até R$ 12.351,27.

Com este Concurso é contemplado o conjunto das disciplinas de: Processos Químicos de Fabricação, Laboratório de Processos Químicos e Operações Unitárias, ministrados na Coordenadoria do Curso de Engenharia de Produção do Campus Experimental de Itapeva.

Poderão inscrever-se graduados em curso de nível superior em Engenharia Química, e que tenham, no mínimo, título de Doutor. É desejável que o candidato tenha Pós-Graduação nas seguintes áreas de avaliação da CAPES: Engenharias II e III,Materiais e Química.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente ou via postal, até o dia 10 de fevereiro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus Experimental de Itapeva, situada à Rua Geraldo Alckmin, nº 519, Vila Nossa Senhora de Fátima em Itapeva - SP.

Para selecionar os inscritos neste Concurso Público com validade de seis meses, será aplicada Prova Escrita e de Títulos, de acordo com o que determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: