Unesp Campus Experimental de Registro abre Concurso Público

Podem se inscrever neste certame, candidatos que tenham título de Mestre.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 16h19
Unesp Campus Experimental de Registro abre Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"- Unesp, realiza Processo Seletivo para Professor Substituto, em jornadas de 12 horas semanais de trabalho.

O profissional vai atuar na Coordenadoria de Curso de Engenharia Agronômica do Campus Experimental de Registro com as disciplinas Matemática II e Física I, e fará jus à remuneração mensal que varia em R$ 1.283,91 a R$ 2.140,96.

O período de 2 a 8 de maio de 2017, ficará reservado para as inscrições, que devem ser realizadas na Seção Técnica de Apoio Administrativo da Unidade, Área de Comunicações, situada à Avenida Nelson Brihi Badur, nº430, Vila Tupi, Registro - SP, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

Poderão se inscrever graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre, de acordo com o que estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Provas de Títulos e Didática, vão selecionar os inscritos neste Concurso Público que tem validade a partir da data de publicação no DOE da homologação, até o final do semestre letivo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: